Ao vivo: Assista a Transmissão do Espetáculo da Paixão de Cristo em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 30 de março de 2013

Ao vivo: Assista a Transmissão do Espetáculo da Paixão de Cristo em João Pessoa


O Portal Correio do Cariri já está transmitindo a 3ª noite do espetáculo da Paixão de Cristo 2013, que ocorre nesta sábado (30), no Ponto de Cem Réis, centro da Capital paraibana.  O espetáculo teatral “O Calvário” será encenado até o próximo domingo (31). 


Durante uma hora e dez minutos de espetáculo, a história milenar do Filho do Homem será contada na versão do teatrólogo Roberto Cartaxo. O espetáculo é narrado em flash back. Quando Pilatos anuncia a sentença da crucificação, começam as lembranças de Cristo. Elas revisitam desde as passagens mais trágicas, como a traição de Judas, até as mais felizes, a exemplo da entrada triunfal em Jerusalém e a última ceia.




Ao vivo: Assista a Transmissão do Espetáculo da Paixão de Cristo em João Pessoa Reviewed by Chico Lobo on 19:15 Rating: 5 O Portal Correio do Cariri já está transmitindo a 3ª noite do espetáculo da Paixão de Cristo 2013, que ocorre nesta sábado (30), no Pont...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.