Major Fábio busca apoio dos presidentes da Câmara e do Senado para aprovação da PEC 300 - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 16 de março de 2013

Major Fábio busca apoio dos presidentes da Câmara e do Senado para aprovação da PEC 300


O deputado federal paraibano Major Fábio (DEM) se reuniu durante esta semana, em Brasília, com os líderes da mobilização – policiais e bombeiros – pela aprovação da PEC 300, para definir as estratégias que permitam aprovação da proposição.

O parlamentar sugeriu a elaboração de um plano de trabalho em prol da aprovação do segundo turno do piso nacional da segurança. “Vamos intensificar nossa luta e sensibilizar o Brasil sobre a importância de uma remuneração digna para os heróis que fazem a segurança pública nesse País”, iniciou o Major Fábio.

Segundo ele, o momento requer a união de força política em torno da aprovação do segundo turno da PEC. “O presidente da Câmara afirmou que a PEC 300 precisa de uma solução. Também vamos buscar o apoio do presidente do Senado, Renan Calheiros, autor de uma PEC que cria o piso salarial para os policiais”, observou o Major.

A PEC 300 foi apensada a PEC 446-A de autoria do atual presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). “Essa situação já é motivo de otimismo para nós, uma vez que o presidente do Senado tem os instrumentos capazes de colocar o debate da PEC do piso nacional da segurança entre os temas prioritários do Congresso Nacional”, concluiu o Major.
Major Fábio busca apoio dos presidentes da Câmara e do Senado para aprovação da PEC 300 Reviewed by Chico Lobo on 17:00 Rating: 5 O deputado federal paraibano Major Fábio (DEM) se reuniu durante esta semana, em Brasília, com os líderes da mobilização – policiais e b...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.