Tv Correio do Cariri

PTB confirma filiação de Wilson Santiago no próximo dia 3 em Brasília



O ex-senador paraibano Wilson Santiago vai se filiar na próxima quarta-feira (3), às 15h, no Diretório Nacional do PTB, em Brasília (DF) ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A confirmação foi feita pelo site institucional da legenda.

De acordo com o partido, Santiago assumirá a presidência do PTB na Paraíba. O desembarque do político no partido, segundo assessoria do PTB, será marcado pelo crescimento e expansão política partidária nas próximas eleições.

A solenidade de filiação de Wilson Santiago será realizada na próxima quarta-feira (3), às 15h, no Diretório Nacional do PTB, em Brasília (DF). O evento contará com a presença de lideranças do partido e do país. O presidente nacional do PTB, Benito Gama, divulgou convite para o ato de filiação de Wilson Santiago.

Site do PTB informando sobre filiação
O ex-senador vinha se queixando de que seu projeto político estava passando por um processo de minimização nas instâncias de comando do PMDB paraibano, e externou isso, publicamente, sem utilizar-se de meias-palavras que possam encobrir as dificuldades de convivência entre ele, o filho-deputado e o ex-governador José Maranhão, em especial.

Com um histórico de lutas e conquistas que se estende por 21 anos, dentro do PMDB paraibano, Wilson Santiago diz lamentar ter que se desvincular dos quadros da legenda, não apenas pelo bom-relacionamento que mantém com determinados líderes da Paraíba, como também com expressivas figuras da representação nacional do partido, a exemplo do senador José Sarney e do vice-presidente da República, Michel Temer.

Convite divulgado pelo partido

PTB confirma filiação de Wilson Santiago no próximo dia 3 em Brasília PTB confirma filiação de Wilson Santiago no próximo dia 3 em Brasília Reviewed by Chico Lobo on 22:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.