Rômulo Gouveia diz que não vai precisar escolher entre RC e Cássio para 2014 - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 25 de março de 2013

Rômulo Gouveia diz que não vai precisar escolher entre RC e Cássio para 2014


O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) disse não estar nem um pouco preocupado com a possibilidade de ter que escolher entre o ‘amigo' Cássio (PSDB)e seu novo ‘líder' Ricardo Coutinho (PSB), para as eleições de 2014. Como justificativa de sua tranquilidade, o vice aposta no óbvio: não está preocupado porque duvida que vá haver um racha entre os dois líderes. 

“Não vai acontecer isso. Eu estou muito tranquilo por que tenho certeza que não vai acontecer isso”, defendeu Rômulo, destacando em seguida: “Não vamos (ele e Cássio) trilhar caminhos diferentes, até por que estamos defendendo a mesma tese. Em momento nenhum ninguém ouviu Cássio afirmar que irá ser candidato. Ele está defendendo que seja reeditado a aliança”, destacou.

Apesar da convicção que Cássio e Ricardo caminharão juntos até 2014, Rômulo ponderou sobre as ‘armadilhas’ que a política traz com o passar do tempo, como a mudança de cenários rápidos. Caso aconteça, afirma Rômulo, é preciso realmente se analisar a situação e tomar uma postura. Contudo, dizendo estar pensando no hoje, Gouveia reafirma sua tranquilidade com relação ao amanhã.

“Não vou deixar de dormir nem trabalhar com o que pode acontecer até as convenções. Eu tenho equilíbrio emocional e capacidade de administrar isso tudo”, afirmou.


MaisPB  
Rômulo Gouveia diz que não vai precisar escolher entre RC e Cássio para 2014 Reviewed by Chico Lobo on 15:28 Rating: 5 O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) disse não estar nem um pouco preocupado com a possibilidade de ter que escolher entre o ‘amigo...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.