Segurança de boate mata jovem com dois tiros em Livramento - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 25 de março de 2013

Segurança de boate mata jovem com dois tiros em Livramento


José Rogério da Silva, 27 anos, agricultor, residente na Rua Padre José de Noronha, Livramento PB, foi morto com dois tiros de arma de fogo na madrugada deste domingo depois de uma confusão na boate Talismã Hall.

Segundo testemunhas, Rogério arrumou uma briga dentro da boate e foi colocado para fora do estabelecimento por seguranças. Não conformado com expulsão a vítima teria ficando esperando os responsáveis. Quando saíram, José seguiu o carro dos suspeitos e levou dois tiros, um no braço esquerdo e o outro nas costas. O homicídio foi na principal rua de Livramento e ele ainda andou por uns 100 metros e faleceu.

Uma outra versão do crime é que Rogério teria curtido uma festa no estabelecimento e teria feito algumas desordens durante o evento. Após o fechamento da casa de shows, por volta das 2h30, ele saiu em sua moto com um colega e foi perseguido pelo dono da boate, Braz Anastácio, e pelo segurança Afonso de Zeca em um carro.

De acordo com alguns populares ouvidos pela reportagem, os condutores do veículo colidiram com a traseira da moto e após Rogério cair, o segurança desferiu um tiro em seu peito e o assassinou a queima roupa.
cariri noticias




Segurança de boate mata jovem com dois tiros em Livramento Reviewed by Chico Lobo on 06:56 Rating: 5 José Rogério da Silva, 27 anos, agricultor, residente na Rua Padre José de Noronha, Livramento PB, foi morto com dois tiros de arma de f...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.