Acidente entre micro ônibus e caminhão entre Sousa a Uiraúna deixa 8 vítimas - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 12 de abril de 2013

Acidente entre micro ônibus e caminhão entre Sousa a Uiraúna deixa 8 vítimas


Um grave acidente registrado entre um caminhão e um ônibus por muito pouco não acaba em uma grande tragédia. O caminhão de placas NOE 5394 José da Penha RN que era conduzido por Jacinto Nunes Batista 39 anos e trafegava na PB José de Paiva Gadelha no sentido Sousa/ Uiraúna, colidiu com um micro ônibus de placas DAK 3860 Santa Cruz PB que fazia sentido contrário, cujo o condutor era Luiz Carlos Irineu de Sousa, 25 anos, segundo informações de populares o caminhão invadiu a pista contraria causando a colisão.

Varias viaturas do corpo de Bombeiros e serviço de atendimento médico de urgência ( SAMU) se dirigiram até o local para prestarem socorro as vítimas, a policia militar também foi acionada e fez o isolamento do local para evitar outro acidente, já que a rodovia ficou obstruída e muitos curiosos se aglomeravam no local.

O impacto foi tão forte que o ambos os veículos saíram da pista de rolamento e desceram a ribanceira, fator que dificultou muito o trabalho dos profissionais que faziam o resgate.

No sinistro oito pessoas ficaram feridas sendo duas de natureza graves com fraturas expostas e as demais com varias escoriações pelo o corpo, todos foram socorridos para o Hospital Regional de Sousa, porem segundo a assessoria daquela casa de saúde ninguém corre risco de morte.

Na recepção do hospital chegavam parentes das vítimas o tempo inteiro, todos querendo saber como realmente se encontravam seus entes queridos.

Confira a baixo os nomes das vítimas:

Luiz Carlos Irineu de Sousa, 25 anos (Motorista do ônibus)

Abraão Mendes da Silva, 35 anos

José Amâncio de Sousa, 32 anos

Janílson Soares da Silva, 35 anos

Jacinto Nunes Batista, 39 anos (motorista do caminhão)

Vanildo dos Santos de Sousa, 38 anos

Iallan da Nóbrega Barbosa, 21 anos

Carlos Alberto dos Santos Jácome, 28 anos














Acidente entre micro ônibus e caminhão entre Sousa a Uiraúna deixa 8 vítimas Reviewed by Chico Lobo on 14:44 Rating: 5 Um grave acidente registrado entre um caminhão e um ônibus por muito pouco não acaba em uma grande tragédia. O caminhão de placas NOE 53...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.