Agente de trânsito da Semob é pego embriagado durante operação ‘Lei Seca’ - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 14 de abril de 2013

Agente de trânsito da Semob é pego embriagado durante operação ‘Lei Seca’


Um motorista português e um agente de trânsito da Superintendência  de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) estão entre os  treze condutores flagrados pela Operação Lei Seca. A barreira policial foi montada, das 23 horas da sexta-feira (12) até às 4 horas deste sábado (13), na Avenida Miriam Barreto, no bairro de  Manaíra, em João Pessoa. Foram abordados 180 veículos e aplicados 132 testes do bafômetro.

 O homem, que dirigia com sinais de embriaguez, se identificou como agente da Semob. O agente foi detido após a realização do teste do bafômetro e conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) no bairro de Manaíra. Durante a operação, sete veículos irregulares foram apreendidos e levados para o pátio do Detran, no bairro de Mangabeira.

 Só este ano, a ‘Lei Seca’ flagrou 544 motoristas embriagados e 135  foram encaminhados à delegacia, somando números da região metropolitana de João Pessoa com ações conjuntas pelo cumprimento da lei, em Campina Grande. Em João Pessoa, foram 480 flagrantes e 113 presos. Em Campina Grande, 64 flagrantes de 22 presos. 

 Desde setembro do ano passado, quando a Operação Lei Seca integrou as ações do Departamento Estadual de Trânsito (Detran)  e Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), já foram flagrados 1.106 motoristas dirigindo sob efeito do álcool, só na região metropolitana de João Pessoa.

Computando números de João Pessoa e Campina Grande, o número de flagrantes pela lei seca, nas duas cidades chega a 1.170. Sendo 1.106 flagrantes em João Pessoa e 64 em Campina Grande. Considerando que os números de Campina Grande só foram somados aos da Operação Lei Seca a partir de janeiro deste ano. De janeiro a dezembro de 2012, o número de motoristas flagrados dirigindo sob efeito do álcool  chegou a 1.548.

 Na última quinta-feira (11), durante a audiência pública que abriu o Ciclo 2013 do Orçamento Democrático Estadual, em João Pessoa, o governador  Ricardo Coutinho entregou 37 etilômetros (bafômetros) e 10 caminhões do tipo reboque para o Detran e Polícia Militar. Os equipamentos vão reforçar as ações e permitir a interiorização das fiscalizações.
Agente de trânsito da Semob é pego embriagado durante operação ‘Lei Seca’ Reviewed by Chico Lobo on 09:43 Rating: 5 Um motorista português e um agente de trânsito da Superintendência  de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) estão entre os  treze co...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.