Ao Vivo: Acompanhe a discussão sobre a jornada de 30 horas para Enfermeiros - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 9 de abril de 2013

Ao Vivo: Acompanhe a discussão sobre a jornada de 30 horas para Enfermeiros

Dentro de alguns minutos terá início o Seminário mais importante do ano para a categoria dos enfermeiros, técnicos de enfermagem e parteiras estão na Câmara dos Deputados para participar de um seminário da Comissão de Legislação Participativa sobre a regulamentação da jornada da categoria em 30 horas semanais. 

Neste momento, a categoria realiza um ato de mobilização que começou às 9 horas, com abrangência nacional pela aprovação do Projeto de Lei 2295/2000.


Durante a realização do seminário, o portal e-Democracia, da Câmara, vai realizar uma discussão on-line, em tempo real, por meio de um link, para que internautas possam fazer comentários e sugestões sobre os assuntos em debate na Comissão de Legislação Participativa.



Ao Vivo: Acompanhe a discussão sobre a jornada de 30 horas para Enfermeiros Reviewed by Chico Lobo on 14:04 Rating: 5 Dentro de alguns minutos terá início o Seminário mais importante do ano para a categoria dos enfermeiros, técnicos de enfermagem e part...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.