AO VIVO: Acompanhe a reunião do CONSUNI da UEPB sobre a greve - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 2 de abril de 2013

AO VIVO: Acompanhe a reunião do CONSUNI da UEPB sobre a greve

O prejuízo social é muito grande, afirma Rangel Júnior sobre greve da UEPB


Há cerca de 40 dias com as suas atividades paralisadas, devido a greve dos docentes e técnico-administrativos, o reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Júnior, afirmou que está tentando gerenciar a instituição com ela parada.

Clique na janela vídeos e acompanhe

- Com professores e técnicos em greve os estudantes desaparecem e a universidade literalmente pára, a UEPB não chegou a funcionar efetivamente este ano. As pessoas que estão causando este movimento têm a noção exata dos prejuízos que estão causando aos estudantes - destacou o reitor.

Júnior explanou que as reivindicações da categoria são semelhantes as que foram discutidas no processo eleitoral da universidade, e que durante estes 40 dias de paralisação a categoria não foi chamada para discutir os problemas.

-Os professores não têm assembleia marcada. É como se pedisse para decretar a greve, os docentes vão para casa e ficam esperando para ver o que acontece. O prejuízo social é muito grande - salientou Rangel.
AO VIVO: Acompanhe a reunião do CONSUNI da UEPB sobre a greve Reviewed by Chico Lobo on 12:00 Rating: 5 O prejuízo social é muito grande, afirma Rangel Júnior sobre greve da UEPB Há cerca de 40 dias com as suas atividades paralisadas, d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.