Aposentado ameaça meter bala em vizinhos em Monteiro - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 10 de abril de 2013

Aposentado ameaça meter bala em vizinhos em Monteiro


Por volta das 15h desta terça-feira (09), a Polícia Militar foi solicitada para averiguar uma ocorrência na Rua Manoel Joaquim da Silva, no Centro da cidade de Monteiro, onde o aposentado Manoel Antônio da Silva (88), perturbava a vizinhança e ameaçava os moradores com uma arma de fogo.

No local, a guarnição constatou que o acusado já havia quebrado os vidros da janela e as telhas da casa da Srª Maria Solange Lucas da Silva.

Quando percebeu a presença dos PMs, o acusado fechou as portas de sua casa, e depois de muita insistência dos policiais, o aposentado atendeu e autorizou a entrada dos mesmos em sua residência.

Ao fazer uma busca  na casa do acusado, foi encontrado um revólver calibre 32, de marca Taurus e 06 munições, dentro de um balde cheio de feijão.

O acusado confirmou que a referida arma era sua e ainda disse que tinha atrito com os vizinhos.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.
Aposentado ameaça meter bala em vizinhos em Monteiro Reviewed by Chico Lobo on 15:13 Rating: 5 Por volta das 15h desta terça-feira (09), a Polícia Militar foi solicitada para averiguar uma ocorrência na Rua Manoel Joaquim da Silva,...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.