Tv Correio do Cariri

Aposentado ameaça meter bala em vizinhos em Monteiro


Por volta das 15h desta terça-feira (09), a Polícia Militar foi solicitada para averiguar uma ocorrência na Rua Manoel Joaquim da Silva, no Centro da cidade de Monteiro, onde o aposentado Manoel Antônio da Silva (88), perturbava a vizinhança e ameaçava os moradores com uma arma de fogo.

No local, a guarnição constatou que o acusado já havia quebrado os vidros da janela e as telhas da casa da Srª Maria Solange Lucas da Silva.

Quando percebeu a presença dos PMs, o acusado fechou as portas de sua casa, e depois de muita insistência dos policiais, o aposentado atendeu e autorizou a entrada dos mesmos em sua residência.

Ao fazer uma busca  na casa do acusado, foi encontrado um revólver calibre 32, de marca Taurus e 06 munições, dentro de um balde cheio de feijão.

O acusado confirmou que a referida arma era sua e ainda disse que tinha atrito com os vizinhos.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.
Aposentado ameaça meter bala em vizinhos em Monteiro Aposentado ameaça meter bala em vizinhos em Monteiro Reviewed by Chico Lobo on 15:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.