Atleta da Seleção de Futsal da PB é morto com tiro na testa no dia do aniversário - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 5 de abril de 2013

Atleta da Seleção de Futsal da PB é morto com tiro na testa no dia do aniversário


O jogador da Seleção Paraiibana de Futsal,  Diogo Menezes da Silva, 24 anos, morreu na manhã dessa sexta-feira, 5, por volta das 9 horas, no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, vítima de um disparo de arma de fogo na testa. O crime aconteceu no começo da noite dessa quinta-feira, 4, no Alto da Boa Vista, na cidade de Bayeux, região metropolitana da Grande João Pessoa.

Diogo estava comemorando o seu aniversário de 24 anos ao lado de amigos quando dois homens apareceram em uma motocicleta e efeturam diversos disparos. O atleta foi atingido por dois projéteis, um na testa e o outro na mão. Um amigo do jogador, Eliel Junior Bezerra da Silva, 25 anos,, também foi atingido por dois disparos, sendo um no abdome e o outro na perna esquerda. Ele também foi atendido no Hospital de Trauma e o estado de saúde dele é regular.


A polícia está investigando o caso, mas não se sabe ainda o motivo do crime. Segundo se especula, os dois homens estav à procura de um outro jovem envolvido em drogas de apelido "Gabiru", mas a informação não foi confirmada oficialmente.

O jogador da seleção paraibana foi levado por uma ambulância do SAMU para o Hospital de Trauma, onde chegou em estado de saúde inspirando sérios cuidados. Ele passou por uma cirurgia ainda na noite dessa quinta-feira, mas na manhã de hoje não resistiu ao ferimento fatal e morreu por volta das 9 horas.

Diogo Menezes estava completando 24 anos nesta quinta-feira (4). Ano passado ele conquistou o título de campeão Brasileiro de Futsal jogando pela equipe do Treze, de Campina Grande. O atleta tinha voltado do Rio Grande do Sul há cerca de duas semanas, onde havia atuado pela equipe do Bento Gonçalves, uma das maiores equipes de futsal do Brasil.

Em 2008 foi campeão Paraibano Sub 20 pelo Benfica. Em 2009 foi vice-campeão também pelo Benfica, na mesma categoria.

Na Paraíba, Diogo jogou ainda pelas equipes do Real Araçagi, Chifre de Ouro e Servicar.



Fonte: Da redação com fotos do Facebook e Aguinaldo Mota

Atleta da Seleção de Futsal da PB é morto com tiro na testa no dia do aniversário Reviewed by Chico Lobo on 11:56 Rating: 5 O jogador da Seleção Paraiibana de Futsal,  Diogo Menezes da Silva, 24 anos, morreu na manhã dessa sexta-feira, 5, por volta das 9 hor...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.