Azul Linhas Aéreas confirma novos voos para Campina Grande e João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 13 de abril de 2013

Azul Linhas Aéreas confirma novos voos para Campina Grande e João Pessoa


A participação da Paraíba na BNTM - Brazil National Tourism Mart, que terminou nesta sexta-feira (12), no Centro de Convenções, em Salvador (BA), estreitou a parceria do Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), com as principais operadoras de turismo do Brasil. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, participou de reuniões com a operadora Azul Viagens, que confirmou novos voos para João Pessoa e Campina Grande. 

“Tivemos excelentes contatos com as operadoras Visual, Urbi et Orbi e, principalmente, com a Azul, que é a empresa ligada diretamente com a Azul Linhas Aéreas”, afirmou a presidente da PBTur, Ruth Avelino. Segundo ela, as ações que serão mantidas a partir da BNTM 2013 com a Azul Viagens irão fortalecer os novos voos que a companhia aérea está iniciando em João Pessoa e Campina Grande. “Nossa meta é ampliar em mais de 100% o número de passageiros nos aviões da Azul nessas duas cidades”, disse. 

A Azul inicia na segunda-feira (15) um voo entre Salvador e Fortaleza, com escalas em Maceió e João Pessoa. No dia 29 de abril, a companhia aérea inicia outros três voos para o aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, ligando a cidade a Recife e Salvador. Esses voos reforçarão a malha aérea regional e, acima de tudo, irá aproximar os turistas dos roteiros pelo interior da Paraíba. 

“Por isso é fundamental que o trade, em geral, passe a promover mais e novos treinamentos nas operadoras de viagens, inclusive, regionalmente, como iremos fazer em Salvador. Já estamos em fase de planejamento para realizarmos treinamentos junto com o trade baiano, oferecendo, além de sol e mar, as festas juninas e gastronomia, como na rota pelo Brejo paraibano”, enfatizou Ruth Avelino. 

A presidente da PBTur ressaltou que durante a BNTM houve uma série de novos contatos com operadores de viagens da Argentina, mercado que a Paraíba está negociando operações de charters entre João Pessoa e Buenos Aires a partir da próxima temporada de verão. “Estamos investindo no foco internacional e os países da América do Sul, como Argentina e o Chile, são o nosso foco inicial”, disse Ruth Avelino, enfatizando que durante a Bolsa de Turismo manteve contato com operadoras da Itália e Portugal. “A Europa será o nosso novo foco”, adiantou. 

Campina Grande - A Coordenadora de Turismo de Campina Grande, Catherina Brasil, comemorou a participação da cidade na BNTM. A executiva disse que teve uma surpresa com o grande número de operadores e agentes de viagens que a procuraram para obter informações sobre o “Maior São João do Mundo”. “Não estamos nos apresentando como um destino de festa, mas, sobretudo, como um destino de conhecimento, lazer, eventos e negócios”, afirmou Catherina. 

A coordenadora de Turismo da PMCG também destacou os três novos voos que a Azul Linhas Aéreas vai começar a operar no aeroporto campinense. Na opinião dela, os voos são provas cabais do crescimento do turismo na cidade e reforça o trabalho que o trade turístico deve iniciar com mais força no mercado regional. “Essas novas opções vão permitir que fechemos pacotes de uma semana no período junino, ligando de Salvador a Campina Grande, com duas ou três noites em cada cidade”, afirmou a executiva. “Venderemos sol e mar, lincados com as festas regionais”, comentou.
Azul Linhas Aéreas confirma novos voos para Campina Grande e João Pessoa Reviewed by Chico Lobo on 09:07 Rating: 5 A participação da Paraíba na BNTM - Brazil National Tourism Mart, que terminou nesta sexta-feira (12), no Centro de Convenções, em Salva...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.