Batalhão de Monteiro comemora redução de 70% no número de Homicídios - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 5 de abril de 2013

Batalhão de Monteiro comemora redução de 70% no número de Homicídios


O 11º Batalhão com sede na cidade de Monteiro, que tem no comando o Major Josiel Brandão de Melo, comemora o fechamento do 1º trimestre com uma redução de 70% no número de homicídios comparados ao mesmo período do ano anterior.

O Major Brandão reafirma o compromisso com a segurança dos cidadãos do cariri em sua fala: " Faremos todos os esforços para que a população se sinta segura, e a queda destes números só foram capazes graças aos esforços dos bravos Policiais Militares que dia a dia se dedicam ao serviço em defesa da população, com isso todos nós saímos ganhando".

Major Brandão destacou também os indíces alcançados "nós tivemos uma redução de 70% no mês de Janeiro e 63% no mês de fevereiro e neste mês de março, uma redução ainda maior de exatamente 100% em relação ao número de ocorrências.”, explanou. “Não tivemos ocorrência de nenhum homicídio na região, isto graças ao esforço comum, em parceria das Polícias Militar e Civil, além do esforço e dedicação destes homens sem os quais não conseguiríamos estes índices”, completou.

Também foi primordial o trabalho da imprensa ajudando, divulgando e em especial, a população que liga, que tem utilizado o disque denuncia 190 informando atitudes suspeitas, pessoas estranhas na área, e todo tipo de ato suspeito”, comentou “As pessoas estão ligando, não só aqui na cidade de Monteiro, mas também em Sumé, Ouro Velho, Congo, Serra Branca, toda a região aqui do Cariri”, concluiu o comandante.

O Major destacou a parceria com a Polícia Civil, na pessoa do Dr. Cristiano, Delegado Regional e a participação da sociedade que não se furta de colaborar, através de denúncias, e de informações, na maioria das vezes através do contato com o COPOM.

O Comando vem realizando semanalmente Operações diversas (Divisa, Sossego, Risco Zero, Visibilidade, Saturação, Malhas da Lei, Operação Cidade Segura ou Nômade, Patrulhamento Rural e Escolar e Operações extraordinárias que tem dado resultado positivo e aí estão os números para comprovar a realidade.

Batalhão de Monteiro comemora redução de 70% no número de Homicídios Reviewed by Chico Lobo on 20:00 Rating: 5 O 11º Batalhão com sede na cidade de Monteiro, que tem no comando o Major Josiel Brandão de Melo, comemora o fechamento do 1º trimestre...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.