Carlos Dunga declara que chegada de Santiago fortalece PTB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 4 de abril de 2013

Carlos Dunga declara que chegada de Santiago fortalece PTB


Recém empossado na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Carlos Dunga está feliz da vida com a chegada do ex-senador Wilson Santiago ao Partido Trabalhista Brasileiro. Diferente de alguns petebistas, Dunga acolheu Santiago de braços abertos.

Em entrevista a uma emissora de Campina Grande, o deputado afirmou que a entrada do ex-senador Wilson Santiago no PTB só vem para trazer mais uma cadeira para a legenda no Congresso Nacional. Isso porque com a filiação de Santiago, o seu filho e deputado federal, Wilson Filho (PMDB), pode entrar nos quadros petebistas e garantir uma cadeira na Câmara. 

O PTB segundo ele, é um partido liberal que precisa de voto na Câmara Federal. “Com a chegada de Wilson Santiago, Wilson Filho se aglutina e o PTB terá representação na Câmara Federal. A sua experiência junto às outras lideranças vão representar uma legenda que está presente em 100% dos municípios paraibanos – destacou Dunga.

O parlamentar também salientou que vai conversar com Santiago para resolver os desentendimentos que o ex-senador possui com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), já que Dunga é aliado de longa data do tucano.

- Santiago já sabe que minha vida pública é pautada pela minha aproximação com o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, e continua com o senador Cássio Cunha Lima. Não há nenhuma mudança e o partido admite que tenhamos as nossas divergências – pontuou o parlamentar.

Com a chegada de Wilson Santiago, a presidência estadual do PTB sai do controle do ex-deputado federal Armando Abílio, e ficará a cargo do ex-senador.

Com PBAgora
Carlos Dunga declara que chegada de Santiago fortalece PTB Reviewed by Chico Lobo on 11:09 Rating: 5 Recém empossado na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Carlos Dunga está feliz da vida com a chegada do ex-senador Wilson Santia...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.