Concurso para professor de Ciência da Computação da UFCG inscreve até hoje - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 1 de abril de 2013

Concurso para professor de Ciência da Computação da UFCG inscreve até hoje


Serão realizadas até o dia 01º de abril, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para concurso de provas e títulos destinados a seleção de três professores para o Centro de Engenharia  Elétrica e Informática (CEEI), campus de Campina Grande.

As vagas são para graduados em Ciência da Computação com mestrado e doutorado em Ciência da Computação ou em área conexa. A área de conhecimento objeto do concurso é Ciência da Computação e a seguinte sub-área: Organização, Gerência e Programação de Sistemas de Computação. Com carga horária de 40 horas semanais e dedicação exclusiva, o cargo oferece remuneração de R$ 7.627,02.

Os interessados deverão realizar a inscrição na Secretaria da Unidade Acadêmica de Sistemas e Computação,do (CEEI), campus de Campina Grande. O horário de atendimento é das 08h às 11h30 e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 75.

Concurso para professor de Ciência da Computação da UFCG inscreve até hoje Reviewed by Chico Lobo on 10:28 Rating: 5 Serão realizadas até o dia 01º de abril, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para concurso de provas e títul...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.