Confira as Imagens da 7ª Cavalgada da integração do Cariri - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 21 de abril de 2013

Confira as Imagens da 7ª Cavalgada da integração do Cariri


Foi realizada na tarde deste sábado (20), em Monteiro, a 7ª edição da Cavalgada  da integração do Cariri, que neste ano contou com um numero recorde de participantes, reunindo mais de 600  cavaleiros e amazonas, que vieram prestigiar o evento.

A Cavalgada saiu da granja do Pepê , onde seguiu percorrendo algumas das principais ruas de Monteiro até chegar a Igreja Matriz, onde o Padre realizou a benção dos animais e seus respectivos cavaleiros.

O primeiro bate sela, parada para descanso dos cavalos, foi no Parque José Galvão. O segundo bate cela foi no Km 19.300, onde  neste lugar foi  servido um jantar para os cavaleiros. 

O evento foi encerrado  com o shows de Dejinha de Monteiro, Galego Aboiador e Delmiro Barros, na casa de shows de Sérgio e Marluce, no sítio Mulungu.

Confira algumas imagens da cavalgada:





Confira as Imagens da 7ª Cavalgada da integração do Cariri Reviewed by Chico Lobo on 00:52 Rating: 5 Foi realizada na tarde deste sábado (20), em Monteiro, a 7ª edição da Cavalgada  da integração do Cariri, que neste ano contou com um nu...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.