Consultoria Jurídica entra com ação cautelar pedindo sequestro de bens da Eletro Motos em Patos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 18 de abril de 2013

Consultoria Jurídica entra com ação cautelar pedindo sequestro de bens da Eletro Motos em Patos


A consultoria Jurídica José César Cavalcante Neto, ingressou nesta quarta-feira, (17), com um ação cautelar com pedido de liminar requerendo o os bens que até agora foram encontrados da empresa Eletromotos em Patos.
 
A Eletromotos, Sistema de Consórcio de Motos, fechou suas portas no dia 25 de março, lesando mais de 1.500 pessoas na cidade e até o momento os proprietários da empresa não foram localizados.
 
Em entrevista ao maispatos.com, o estagiário de advocacia Anderson Abreu, garantiu que é  a grande procura de pessoas prejudicadas pela empresa e a consultoria está no momento com mais de 50 ações: "Até o momento o único bem encontrado em nome dos proprietários foi o prédio na Horácio Nóbrega, em frente as FIP e o valor está estimado em torno de R$ 500 mil", disse.
 
Segundo os advogados da consultoria, há indícios que existem outras propriedades, inclusive localizadas no estado do Rio Grande do Norte: "Estamos investigando todo o patrimônio da empresa, pois já sabemos que eles tem também uma fazenda em Serra Negra do Norte, além de casas de condomínios de luxo em Patos, em nomes de laranjas, que de acordo com informações que apuramos, foram vendidas a políticos da cidade e se for realmente comprovado pode configurar em fraude a execução", explicou.
 
Os advogados aconselham a todas as pessoas que foram lesadas pela Eletromotos procuraram a consultoria e também entrarem com ações, para garantir que pelo menos parte do dinheiro investido seja recuperado.
 
maispatos.com 

Consultoria Jurídica entra com ação cautelar pedindo sequestro de bens da Eletro Motos em Patos Reviewed by Anônimo on 09:13 Rating: 5 A consultoria Jurídica José César Cavalcante Neto, ingressou nesta quarta-feira, (17), com um ação cautelar com pedido de liminar requer...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.