Copa Cariri de Futsal: Começa amanhã os confrontos das quartas de finais - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 11 de abril de 2013

Copa Cariri de Futsal: Começa amanhã os confrontos das quartas de finais

Após o término da primeira fase da 6ª Copa Cariri de Futsal – 2013, as equipes classificadas voltam suas atenções para as quartas de finais que terá quatro confrontos diretos com jogos de ida e volta. Os jogos acontece nesta sexta (12) e sábado (13).

O Coordenador Damião Lima parabenizou todas às agremiações que obtiveram êxito na fase classificatória, como também as equipes de São João do Cariri e Livramento, pois ambas as cidades foram representadas por selecionados locais e não conseguiram vaga na fase seguinte e conseqüentemente foram rebaixadas do certame. Para voltar a elite do futsal regional, as equipes terão que participar do 2º Torneio Seletivo de Futsal com os demais times interessados em participar da sétima edição da Copa Cariri de Futsal.

Fonte: De Olho no Cariri


Copa Cariri de Futsal: Começa amanhã os confrontos das quartas de finais Reviewed by Anônimo on 17:14 Rating: 5 Após o término da primeira fase da 6ª Copa Cariri de Futsal – 2013, as equipes classificadas voltam suas atenções para as quartas de fina...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.