Desterro Realiza Conferência Municipal das Cidades dia 26 - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 13 de abril de 2013

Desterro Realiza Conferência Municipal das Cidades dia 26


A Prefeitura Municipal de Desterro está com inscrições abertas para 5ª edição da Conferência Municipal das Cidades, que será realizada no próximo dia 26, na escola Cassimira Leite Montenegro das 8h às 18h.

A Conferência Municipal terá por finalidade discutir sobre a temática proposta pela 5ª Conferencia Nacional e Estadual das Cidades: “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já”. O objetivo do evento também é reafirmar e fortalecer a participação comunitária na discussão do processo de desenvolvimento do Município, eleger representantes do município para 5° Conferencia Estadual das Cidades e aprovar o Regimento da Conferência Municipal de Desterro.

Os interessados em participar poderão se inscrever gratuitamente na Prefeitura Municipal. A Conferência Municipal é a primeira etapa da Conferência das Cidades que possui ainda fase estadual e nacional. Nela são eleitos delegados que representam o município na fase estadual.

A Prefeita de Desterro, Rosângela Leite (PSB), afirmou que este é um momento importantíssimo pra toda comunidade Desterrense, onde estarão presentes os representantes de sindicatos, associações rurais, cooperativas e sociedade civil em geral, discutindo os problemas e apontando soluções que possam sem implantadas a curto, médio e longo prazo.
Desterro Realiza Conferência Municipal das Cidades dia 26 Reviewed by Chico Lobo on 13:46 Rating: 5 A Prefeitura Municipal de Desterro está com inscrições abertas para 5ª edição da Conferência Municipal das Cidades, que será realizada n...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.