Equipe de governo se reúne para programar o São João 2013 em Teixeira - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 20 de abril de 2013

Equipe de governo se reúne para programar o São João 2013 em Teixeira


Uma equipe esteve reunida na tarde de ontem (quinta-feira, 18) com o intuito de expor ideias, discutir e programar a realização dos festejos do São João 2013, em Teixeira.

O encontro foi bastante produtivo e contou com a presença do Chefe de Gabinete, Estoécio Júnior, além de Jacimone Leite, representante da Secretaria de Educação, Valdirene Reis (Secretária de Ação Social), Vânia Lúcia (Secretária adjunta de Ação Social), Jonas Martins (Chefe de Cerimonial da Prefeitura Municipal de Teixeira), Edney Lisboa (Secretário de Comunicação), Jéssica Lira (Secretária Adjunta de Comunicação), Márcio Glegck (Secretário de Cultura, Esporte e Turismo), Soleide Guedes, Tatiana Rodrigues e Janete Lima.

Na ocasião, os encaminhamentos mais urgentes foram providenciados, e um próximo encontro está marcado para a formação das equipes de trabalho e o início intenso das atividades.

Em 2013, o FORRÓ NA PRAÇA será em Teixeira-PB!!!

Secom Teixeira
Equipe de governo se reúne para programar o São João 2013 em Teixeira Reviewed by Chico Lobo on 23:07 Rating: 5 Uma equipe esteve reunida na tarde de ontem (quinta-feira, 18) com o intuito de expor ideias, discutir e programar a realização dos fest...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.