Espep Itinerante leva cursos e serviços ao município do Conde - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 4 de abril de 2013

Espep Itinerante leva cursos e serviços ao município do Conde


A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), por meio do Programa Espep Itinerante, promove, nos dias 6 e 7 de abril, a realização de cursos e ciranda de serviços no município do Conde, litoral sul paraibano.

Com o objetivo de descentralizar os cursos de capacitação para servidores estaduais e municipais, vão ser ministrados cinco cursos nas áreas de gestão administrativa e educação. Com uma carga total de 20 horas/aula serão ofertados os cursos de Introdução ao planejamento estratégico; Aspectos gerais sobre licitação; Contratos no âmbito da administração; Boas práticas no serviço de alimentação e Organização de eventos no setor público.

A Espep também vai levar aos servidores uma ciranda de serviços com a participação do Instituto de Polícia Científica (IPC) para a emissão de carteira de identidade gratuita, bem como testes de doenças infecto-contagiosas e a presença dos animadores “Doutores da Alegria”. 

O Espep Itinerante integra o plano de interiorização do Governo do Estado realizado em parceria com as prefeituras municipais. Desta forma, o governo estadual, por meio da Espep, promove cursos em várias áreas nos próprios municípios, oferecendo gratuitamente professores, material didático, certificado de conclusão, coordenação pedagógica e coordenação técnica.

 Serviço - As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Turismo, em Jacumã, e no núcleo da Prefeitura Municipal do Conde. Os cursos e serviços oferecidos vão acontecer na Escola Estadual Deputado José Mariz, na praia de Jacumã. 
Espep Itinerante leva cursos e serviços ao município do Conde Reviewed by Chico Lobo on 11:22 Rating: 5 A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), por meio do Programa Espep Itinerante, promove, nos dias 6 e 7 de abril, a rea...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.