Estudante é estuprada por cinco homens quando saía de escola em Santa Rita - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 11 de abril de 2013

Estudante é estuprada por cinco homens quando saía de escola em Santa Rita


A Polícia Militar da Paraíba procura por cinco homens suspeitos de estuprar uma adolescente de 14 anos, nesta quarta-feira (10), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O crime ocorreu por volta das 17h, quando ela saía do Colégio Carlos Chagas, no bairro do Tibiri II.

Segundo a PM, a menor estava nas proximidades da escola quando foi abordada por dois homens que a obrigaram a entrar em uma van onde mais três rapazes a esperavam. A adolescente relatou que os acusados colocaram um pano no rosto dela e a doparam.

O pai da garota confirmou que ela teria sido levada para um matagal e estuprada pelos criminosos. Após a consumação do estupro, os acusados deixaram a adolescente na avenida Campina Grande, três horas depois, no mesmo bairro onde foi raptada. 


A estudante foi encaminhada para um hospital da cidade, onde foi constatado, através de laudo médico, o estupro. Nenhum dos estupradores foi preso. O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar informou que policiais do 7º BPM estão em diligência na tentativa de prender os acusados.

Fonte: Portal Correio
Estudante é estuprada por cinco homens quando saía de escola em Santa Rita Reviewed by Anônimo on 16:51 Rating: 5 A Polícia Militar da Paraíba procura por cinco homens suspeitos de estuprar uma adolescente de 14 anos, nesta quarta-feira (10), na cid...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.