Estudantes detonam bomba dentro de sala de aula em escola pública de Cajazeiras - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 21 de abril de 2013

Estudantes detonam bomba dentro de sala de aula em escola pública de Cajazeiras



Uma aluna de 16 anos de idade, um aluno de 15 anos e a estudante Maiza Gomes da Silva, de 19 anos, detonaram uma bomba dentro da sala de aula da Escola Estadual Crispim Coelho, no centro da cidade de Cajazeiras.
O fato ocorreu nessa sexta-feira (19), quando a professora Maria Lucia Lima, de 55 anos, estava em sala de aula, causando pânico e correria na escola.
A professora informou que os acusados estavam assistindo aula e saíram antes do término, aproveitando o tempo para jogarem a bomba de fabricação caseira dentro da classe.
A polícia foi acionada e ao chegar no local encontrou apenas a menor de 16 anos de idade, que foi conduzida a presença da autoridade competente, juntamente com a responsável e testemunhas.
Os outros acusados foragiram do local e serão notificados pela polícia. 
Fonte: Diário do Sertão
Estudantes detonam bomba dentro de sala de aula em escola pública de Cajazeiras Reviewed by Anônimo on 08:58 Rating: 5 Uma aluna de 16 anos de idade, um aluno de 15 anos e a estudante Maiza Gomes da Silva, de 19 anos, detonaram uma bomba dentro da sala ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.