Gurjão implanta órgão para emissão de carteira de identidade - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 21 de abril de 2013

Gurjão implanta órgão para emissão de carteira de identidade


A Prefeitura de Gurjão iniciou o trabalho de confecção de documentos essenciais, como a Carteira de Identidade (RG). Esses documentos não eram emitidos no município há muitos anos por falta de um setor específico. 

O prefeito Ronaldo Queiroz havia prometido em campanha eleitoral que instituiria o serviço para que os jovens de Gurjão não necessitassem ir a grandes centros para solicitar sua carteira de identidade. 

Para o prefeito “esses documentos são de grande importância para todo cidadão e garantir que eles sejam confeccionados com rapidez e comodidade é responsabilidade do poder público municipal”. Ronaldo ainda completa: “Por diversas vezes eu tive que acompanhar amigos até Campina Grande para tirar sua identidade, muitas vezes jovens que precisavam do documento para se inscrever em programas ou em vestibulares porque o município não dispunha desse serviço básico” comentou.

O setor de emissão de documentos pessoais funciona atendendo ao público de segunda a sexta do CEAC (Centro de Atenção ao Cidadão) graças a parceria firmada entre a Prefeitura e a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PB)
Gurjão implanta órgão para emissão de carteira de identidade Reviewed by Chico Lobo on 00:36 Rating: 5 A Prefeitura de Gurjão iniciou o trabalho de confecção de documentos essenciais, como a Carteira de Identidade (RG). Esses documentos nã...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.