Sine Continua Cadastrando Para Emprego no Armazém Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sine Continua Cadastrando Para Emprego no Armazém Paraíba


O Sine de Monteiro, está realizando o cadastramento para jovens e adultos interessados em trabalhar no Armazém Paraíba, que deverá inaugurar em breve sua nova loja em Monteiro.


Os interessados devem procurar com urgência a sede do SINE em Monteiro, que fica localizado na Rua Escrevente Maria Jansen, 369, por trás da Caixa Econômica Federal, munidos de xerox do CPF, RG e Carteira de trabalho, e também 3 cópias do Currículo com foto.  Telefone para contato: 9802-6014 / 8779-9585 - Falar com Marlene.

O posto do SINE em Monteiro-PB, convoca todos os cadastrados para atualizarem os seus dados, para que possam ser encaminhados para as vagas de emprego. A Direção agradece o comparecimento de todos. 
                             
O Horário de atendimento é de 8:00 às 12:00h e das 14:00 às 18:00h.


Confira outras vagas de emprego

MANICURE
DEPILADORA
ESCOVISTA
VENDEDOR ou VENDEDORA( INTERNO E EXTERNO)
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 
OPERADOR DE CAIXA
AUXILIAR DE SUPORTE DE VENDAS
AUXILIAR DE ESTOQUE
AUXILIAR DE LOJA
MOTORISTA
AJUDANTE DE CAMINHÃO
MONTADOR DE MOVÉIS
                        


Sine Continua Cadastrando Para Emprego no Armazém Paraíba Reviewed by Chico Lobo on 20:30 Rating: 5 O Sine de Monteiro, está realizando o cadastramento para jovens e adultos interessados em trabalhar no Armazém Paraíba, que deverá inaug...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.