Hora de Investir: Fábrica de "Candieiro" é bom negócio em Monteiro - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 6 de abril de 2013

Hora de Investir: Fábrica de "Candieiro" é bom negócio em Monteiro


Quem pretende abrir um negócio rentável, ecologicamente correto e que pode gerar uma cadeia produtiva que envolve desde os catadores de lata do lixão de monteiro, até as micro empresas de serralheria, gerando uma verdadeira cadeia de negócios, a hora é essa e o produto conhecido: O Velho e charmoso Candeeiro a Querosene ou como muitos chamam "candieiro a gás".

Há vários meses, a população vem reclamando diariamente das ruas escuras, sem iluminação pública nos postes, apesar da Taxa de Iluminação ser cobrada normalmente na conta de luz. 



A vantagem, se é que se pode chamar assim, é que a escuridão é democrática e atinge tanto as comunidades carentes como os bairros do centro. Tanto no bairro do Alto São Vicente, na Vila Santa Maria, no Multirão, quanto em frente à Igreja Matriz, na avenida principal da cidade onde ministros, prefeitos e ex-prefeitos têm residência, a escuridão é uma só.

Nas redes sociais, a população já mostrou sua indignação pelo fato de, em algumas ruas, os postes ficam acesos durante todo o dia, desperdiçando energia e deixando a cidade às escuras quando é mais necessário. 





Hora de Investir: Fábrica de "Candieiro" é bom negócio em Monteiro Reviewed by Chico Lobo on 23:22 Rating: 5 Quem pretende abrir um negócio rentável, ecologicamente correto e que pode gerar uma cadeia produtiva que envolve desde os catadores de ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.