Jovens guarabirenses são alvejados em Alagoa Grande. Um morre na hora - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 18 de abril de 2013

Jovens guarabirenses são alvejados em Alagoa Grande. Um morre na hora


Uma pessoa morreu e outra saiu gravemente ferida de um tiroteio no final da tarde desta quarta-feira (17), por volta das 17h, no município de Alagoa Grande, Brejo paraibano. Acredita-se que o crime se trate de acerto de contas.
Segundo informações de populares, quatro homens chegaram armados em duas motocicletas até residência, localizada à Rua Mariano Rodrigues, onde próximo dai fica agência do Banco do Nordeste, e abriram fogo contra o jovem Paulo Ricardo Barbosa Pereira, conhecido como ‘Ricardinho’, de 22 anos de idade, e o amigo identificado apenas como ‘Carrapato’.
.
 Ricardinho ainda tentou correr dos assassinos, mas foi morto no interior da casa, enquanto o amigo ficou bastante ferido. Uma ambulância do Samu realizou o resgate de Carrapato a um hospital de Campina Grande em estado grave.
 As vítimas, que eram da cidade de Guarabira e estavam refugiados no município há, pelos menos, seis meses, já vinham sendo monitorados pelo grupo.
.
Depois da ação, os acusados saíram em alta velocidade pelas ruas da cidade gritando que pertenciam a facção da Al-QAEDA e eles quem mandam na cidade.
;
A polícia realizou rondas pela localidade, mas não conseguiu encontrar nenhum dos suspeitos.
Imagem: Portal do Júlio
Classe A com Portal do Rildo
Jovens guarabirenses são alvejados em Alagoa Grande. Um morre na hora Reviewed by Anônimo on 07:14 Rating: 5 Uma pessoa morreu e outra saiu gravemente ferida de um tiroteio no final da tarde desta quarta-feira (17), por volta das 17h, no municíp...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.