Tv Correio do Cariri

Jovens guarabirenses são alvejados em Alagoa Grande. Um morre na hora


Uma pessoa morreu e outra saiu gravemente ferida de um tiroteio no final da tarde desta quarta-feira (17), por volta das 17h, no município de Alagoa Grande, Brejo paraibano. Acredita-se que o crime se trate de acerto de contas.
Segundo informações de populares, quatro homens chegaram armados em duas motocicletas até residência, localizada à Rua Mariano Rodrigues, onde próximo dai fica agência do Banco do Nordeste, e abriram fogo contra o jovem Paulo Ricardo Barbosa Pereira, conhecido como ‘Ricardinho’, de 22 anos de idade, e o amigo identificado apenas como ‘Carrapato’.
.
 Ricardinho ainda tentou correr dos assassinos, mas foi morto no interior da casa, enquanto o amigo ficou bastante ferido. Uma ambulância do Samu realizou o resgate de Carrapato a um hospital de Campina Grande em estado grave.
 As vítimas, que eram da cidade de Guarabira e estavam refugiados no município há, pelos menos, seis meses, já vinham sendo monitorados pelo grupo.
.
Depois da ação, os acusados saíram em alta velocidade pelas ruas da cidade gritando que pertenciam a facção da Al-QAEDA e eles quem mandam na cidade.
;
A polícia realizou rondas pela localidade, mas não conseguiu encontrar nenhum dos suspeitos.
Imagem: Portal do Júlio
Classe A com Portal do Rildo
Jovens guarabirenses são alvejados em Alagoa Grande. Um morre na hora Jovens guarabirenses são alvejados em Alagoa Grande. Um morre na hora Reviewed by Raíza on 07:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.