Justiça vai analisar greve da UEPB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 18 de abril de 2013

Justiça vai analisar greve da UEPB


Desembargador Leandro Santos recebeu o pedido encaminhado pela Procuradoria Geral de Justiça e está analisando o processo.

A decisão sobre a ilegalidade da greve dos servidores técnico-administrativos e docentes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está a cargo do desembargador Leandro Santos. O magistrado recebeu o pedido encaminhado pela Procuradoria Geral de Justiça e está analisando o processo. De acordo com a Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o desembargador deve emitir parecer sobre o caso ainda esta semana.A ação pede que seja determinado aos grevistas o retorno ao trabalho dentro do prazo de 24 horas a contar da publicação de liminar. O Ministério Público requer também que a universidade promova o desconto nos contracheques de servidores e docentes relativos aos dias de ausência ao serviço, uma vez que eles não podem ser abonados, compensados, nem remunerados. 
Jornal da Paraíba
Justiça vai analisar greve da UEPB Reviewed by Anônimo on 07:21 Rating: 5 Desembargador Leandro Santos recebeu o pedido encaminhado pela Procuradoria Geral de Justiça e está analisando o processo. A decisão ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.