Morre advogado que ficou ferido durante colisão entre bicicletas em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 14 de abril de 2013

Morre advogado que ficou ferido durante colisão entre bicicletas em João Pessoa


O Hospital de Unimed de João Pessoa confirmou no final da tarde deste sábado (13), a morte do advogado e servidor do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Márcio Lacerda. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital com morte cerebral, desde a sexta-feira (12), após se envolver em um acidente com bicicletas.

Familiares confirmaram que o corpo será velado na Igreja Presbiteriana, no bairro de Tambaú, na Capital, e os órgãos serão doados, atendendo um pedido do advogado em vida. O corpo será cremado. Amigos lamentaram a morte prematura do advogado através das redes sociais.

Márcio Lacerda estava pedalando na Orla de Cabo Branco quando se chocou em outra bicicleta. Devido o impacto, ele teve traumatismo craniano.

O advogado foi inicialmente socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, foi transferido para a Unimed onde passou por uma cirurgia para colocar um dreno no cérebro, mas não resistiu.
Morre advogado que ficou ferido durante colisão entre bicicletas em João Pessoa Reviewed by Chico Lobo on 09:39 Rating: 5 O Hospital de Unimed de João Pessoa confirmou no final da tarde deste sábado (13), a morte do advogado e servidor do Tribunal de Justiça...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.