Na Graça, Treze desbanca o líder Auto Esporte e se recupera - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 17 de abril de 2013

Na Graça, Treze desbanca o líder Auto Esporte e se recupera


Estreando os zagueiros Zé Adriano e Sandoval, e contando com o goleiro Beto pegando um pênalti, o Treze foi até João Pessoa na noite desta quarta-feira e desbancou o líder Auto Esporte, pela oitava rodada do returno do Campeonato Paraibano 2013.
Com gols de Daniel Costa, duas vezes, e Charles Wagner, que marcou seu primeiro tento com a camisa alvinegra, o Galo fez 3 a 0 no Macaco Autino e conquistou sua terceira vitória.
Agora, o Treze assinala nove pontos e ocupa momentaneamente a sexta colocação. Já o Auto Esporte permanece na liderança com os mesmo 16 pontos.
No final de semana, o alvirrubro joga mais uma vez em casa, contra o CSP. No Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Treze recebe o Atlético de Cajazeiras.

Fonte: Esporte PB
Na Graça, Treze desbanca o líder Auto Esporte e se recupera Reviewed by Anônimo on 22:49 Rating: 5 Estreando os zagueiros Zé Adriano e Sandoval, e contando com o goleiro Beto pegando um pênalti, o Treze foi até João Pessoa na noite des...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.