Tv Correio do Cariri

NOVO PARTIDO: Vereador assume PROS na Paraíba e quer vaga na Assembléia


O vereador Bruno Veloso Lopes, da cidade de Juazeirinho, vai assumir a presidência de uma nova sigla partidária que está em formação no Brasil. Trata-se do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na Paraíba.

Bruno, que é filiado ao PP, esteve recentemente em Brasília para cuidar do seu ingresso no PROS e bateu o martelo para comandar o 30 paraibano.

Para dar conta desta tarefa de presidir uma nova sigla política em níivel Estadual, Bruno conta com o apoio do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP).

Segundo informações obtidas pelo repórter heleno lima, Bruno pode, inclusive, se lançar como candidato a deputado Estadual em 2014 e já estaria montando um exército de cabos eleitorais em várias cidades com vistas as disputas rumo a Assembléia Legislativa.

O vereador só está esperando a homologação de criação do PROS em Brasília para assumir o comando da nova legenda na Paraíba e iniciar o processo de filiação de partidários.
NOVO PARTIDO: Vereador assume PROS na Paraíba e quer vaga na Assembléia NOVO PARTIDO: Vereador assume PROS na Paraíba e quer vaga na Assembléia Reviewed by Chico Lobo on 18:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.