Grupo de brasileiros campeões mundiais de jiu-jítsu ganhou reforço - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 1 de abril de 2013

Grupo de brasileiros campeões mundiais de jiu-jítsu ganhou reforço

O grupo de brasileiros campeões mundiais de jiu-jítsu contratados pelo UFC ganhou um reforço. A organização americana contratou Antônio Braga Neto, que foi número 1 do mundo nas categorias abaixo de 100kg e acima de 100kg respectivamente nos anos de 2008 e 2011. Ele se junta agora a outros importantes representantes da arte suave no Ultimate, como Roger Gracie, Ronaldo Jacaré, Fabrício Werdum, Demian Maia e outros.

Ainda não houve o anúncio oficial da contratação do manauara de 25 anos, mas o SPORTV.COM apurou que a estreia de Braga Neto deve acontecer no dia 8 de junho, no evento que terá as finais do TUF Brasil 2, possivelmente em Fortaleza.

No MMA, a carreira de Antônio Braga Neto começou em 2006, aos 19 anos, quando ele finalizou o argentino Lolito com uma chave de braço. Desde então, o manauara acumula um cartel de oito triunfos (seis por finalização), um "no contest" (luta sem resultado) e apenas uma derrota por pontos para o japonês Ryo Kawamura, no Sengoku.

Das oito vitórias que Braga Neto conquistou no MMA, duas foram sobre os ex-lutadores do UFC Maiquel Falcão e Brock Larson e uma diante do campeão do TUF Brasil no peso-médio, Cezar Mutante. Aliás, o manauara participou da seletiva para o reality show no ano passado e não foi aprovado.

Fonte: G1
Grupo de brasileiros campeões mundiais de jiu-jítsu ganhou reforço Reviewed by Chico Lobo on 12:49 Rating: 5 O grupo de brasileiros campeões mundiais de jiu-jítsu contratados pelo UFC ganhou um reforço. A organização americana contratou Antônio B...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.