Tv Correio do Cariri

OAB realiza reunião para discutir operação da PF que investiga advogados e juízes


O presidente  da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Paraíba, Odon Bezerra, informou a reportagem do Portal WSCOM, que a diretoria da Ordem está reunida neste momento de forma extraordinária para discutir a operação Astringere que recolhe documentos nos fóruns da cidade e investiga a relação suspeita entre advogados e juízes.

Odon não quis ainda emitir nenhuma opinião sobre a operação e disse que só vai se pronunciar após a reunião.

Equipes da PF se espalharam por vários bairros de João Pessoa. Os fóruns Regional de Mangabeira e Civil Desembargador Mário Moacyr Porto foram “visitados” pelos agentes federais .

A Operação Astringere acontece cerca de um mês após o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, ter feito duras críticas ás relações de magistrados e advogados. As críticas aconteceram durante encontro com representantes de entidades dos magistrados e advogados a nível nacional.
Da Redação 
OAB realiza reunião para discutir operação da PF que investiga advogados e juízes OAB realiza reunião para discutir operação da PF que investiga advogados e juízes Reviewed by Chico Lobo on 08:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.