Tv Correio do Cariri

Pastor da Igreja Mundial é acusado de liderar explosão de bancos no Cariri


A Polícia está investigando a participação de um pastor de uma igreja evangélica numa quadrilha especializada em explosões de agências bancárias em municípios do interior da Paraíba e Pernambuco. O suspeito, Ezequiel de Souza, 45 anos, está preso em São José do Egito-PE.

A delegada Rosário Leite disse que o pastor liderou a quadrilha responsável pela explosão da agência da cidade de Prata, no Cariri paraibano (localizada a 314 quilômetros de João Pessoa).

A delegada informou que após a execução do crime na Paraíba, a polícia começou a monitorar o acusado e conseguiu prendê-lo nesta quarta-feira (3), na cidade de São José do Egito-PE. 

“Ele foi preso no meio da rua, após passar alguns dias na cidade de Arco Verde-PE. Quando consultamos o infoseg, constatamos que ele possui uma ficha criminal por assalto a mão armada, tráfico de drogas, assaltos a estabelecimentos e tentativas de homicídios”, comentou Rosário Leite revelando que esses crimes teriam sido praticados no Estado de São Paulo.


Na tentativa de camuflar a ação criminosa, o pastor realizava cultos na Igreja Mundial. “Ezequiel de Sousa realizada cultos em várias cidades. Durante a prisão, ele confirmou que era pastor”, disse a delegada.

Ezequiel de Sousa foi preso pela Polícia Militar de Pernambuco e foi encaminhado para a cadeia pública da cidade de São José do Egito-PE, onde está à disposição da Justiça.

Pastor da Igreja Mundial é acusado de liderar explosão de bancos no Cariri Pastor da Igreja Mundial é acusado de liderar explosão de bancos no Cariri Reviewed by Chico Lobo on 21:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.