Polícia descobre mistério de sumiço de malote do Banco do Brasil de Catolé do Rocha - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 18 de abril de 2013

Polícia descobre mistério de sumiço de malote do Banco do Brasil de Catolé do Rocha




Graças às imagens de Circuito Interno da agência do Banco do Brasil da cidade de Catolé do Rocha é que a polícia conseguiu desvendar o que antes era um mistério no sumiço de um malote contendo mais de R$ 6.000,00 (seis mil reais) em cédulas danificadas.


Segundo uma fonte 5 (cinco) pessoas foram flagradas pelas câmeras dentro da agência planejando a ação de furto. Num dado momento de descuido do tesoureiro, que deixou a porta aberta, um dos integrantes da quadrilha invadiu a sala e em questão de minutos vasculhou todo o seu interior localizando o malote que estava abaixo de um Birô.

Após furtar o malote com o dinheiro o bando saiu imediatamente da agência sem ninguém desconfiar. Depois de sentir falta do dinheiro e após uma minuciosa analise nas imagens é que administradores e polícia descobriram o mistério do sumiço das cédulas danificadas.






fonte: blog Rembrandtcarvalho
Polícia descobre mistério de sumiço de malote do Banco do Brasil de Catolé do Rocha Reviewed by Anônimo on 08:15 Rating: 5 Graças às imagens de Circuito Interno da agência do Banco do Brasil da cidade de Catolé do Rocha é que a polícia conseguiu desvendar...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.