Polícia prende homem que trocou celular de Fernanda Ellen por crack - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 8 de abril de 2013

Polícia prende homem que trocou celular de Fernanda Ellen por crack


A polícia prendeu o vizinho do pai de Fernanda Ellen, no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, no início da noite desta segunda-feira (08). 

Segundo informou a polícia, ele estava em posse do celular da garota, desaparecida há três meses, quando trocou o aparelho por 15 pedras de crack com uma prostituta. O celular foi encontrado com a garota de programa na rua da areia, no Centro de João Pessoa.

As primeiras informações são de que vizinhos alegaram que escutaram tiros nas proximidades da casa do pai de Fernanda Ellen, durante a tarde de hoje. Uma viatura da polícia foi até o local, levando consigo a garota de programa que foi flagrada com o celular da jovem desaparecida. Ao chegar no local, um vizinho foi identificado pela prostituta como o homem que trocou o celular de Fernanda por 15 pedras de crack.

Quando a polícia se aproximou, o rapaz correu para sua casa, mas a polícia foi atrás e fez a captura. Os policiais não quiseram informar para onde o suspeito foi levado.

 Prazo de 40 dias

Em entrevista a TV Tambaú, no dia 09 de março, o secretário de segurança da Paraíba, Cláudio Lima, o caso seria resolvido em, no máximo, 40 dias. O prazo se encerra na próxima quinta-feira, dia 18.

tambau 247
Polícia prende homem que trocou celular de Fernanda Ellen por crack Reviewed by Chico Lobo on 19:25 Rating: 5 A polícia prendeu o vizinho do pai de Fernanda Ellen, no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, no início da noite desta segunda-feir...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.