Tv Correio do Cariri

Polícia recaptura presos que fugiram de cadeia na PB durante banho de sol


PM encontrou fugitivos da cadeia de Remígio na cidade de Esperança.
Suspeitos estavam foragidos desde o último dia 8 de abril.


Uma operação do 10º Batalhão da Polícia Militar recapturou em Esperança, nesta quarta-feira (17), dois fugitivos da cadeia pública de Remígio, no Agreste paraibano. Segundo o tenente Floristan, eles tinham fugido da unidade prisional no último dia 8 de abril. A dupla conseguiu sair do local durante o banho de sol, utilizando uma corda feita de lençóis e pulando o muro da cadeia pública.
O homem recapturado de 21 anos, responde por crimes de roubo a postos de combustíveis. Ele foi encontrado no bairro do Catolé, na cidade de Esperança. Segundo a PM, o preso tentou fugir do cerco policial pulando os muros de quatro casas próximas à residência onde estava.
O outro fugitivo de 25 anos foi detido em um matagal, próximo a um clube esportivo em Esperança. A polícia informou que ele responde por crime de latrocínio, roubo seguido de morte. Os dois presos foram recambiados para a cadeia pública de Remígio na manhã desta quinta-feira (18).
Fonte: G1.Globo
Polícia recaptura presos que fugiram de cadeia na PB durante banho de sol Polícia recaptura presos que fugiram de cadeia na PB durante banho de sol Reviewed by Raíza on 18:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.