PORRADA EM PROSA E VERSO: Secretário de Cultura de Monteiro Espanca Produtor Musical - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 22 de abril de 2013

PORRADA EM PROSA E VERSO: Secretário de Cultura de Monteiro Espanca Produtor Musical


O secretario de Cultura da Prefeitura Municipal de Monteiro Alexandre Cesar (BILU), foi acusado de na ultima sexta feira (19) ter espancado o produtor musical Thiago de Araujo Rafael, da Banda Bonde do Brasil, que ficou bastante ferido. A confusão aconteceu próximo a Churrascaria Cariri.

O produtor musical Thiago de Araujo, fez o boletim de ocorrência na 4ª Delegacia Regional de Monteiro, onde foi encaminhado para fazer o exame de corpo de delito na UPA. Thiago viajou para sua cidade de origem e deverá retornar para audiência no Fórum Criminal de Monteiro para o desenrolar do processo criminal.
o pipoco






PORRADA EM PROSA E VERSO: Secretário de Cultura de Monteiro Espanca Produtor Musical Reviewed by Chico Lobo on 12:48 Rating: 5 O secretario de Cultura da Prefeitura Municipal de Monteiro Alexandre Cesar (BILU), foi acusado de na ultima sexta feira (19) ter espan...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.