Pôster oficial e novo trailer de "Faroeste Caboclo" são divulgados - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pôster oficial e novo trailer de "Faroeste Caboclo" são divulgados


O filme "Faroeste Caboclo", livremente inspirado na famosa música do Legião Urbana escrita por Renato Russo, teve seu pôster oficial e um novo trailer divulgados nesta segunda-feira (8).

Dirigido por René Sampaio, o filme tem estreia marcada para 30 de maio.

Ao lado de "Somos Tão Jovens" (que estreia antes, em 3 de maio), o filme é mais uma produção inspirada em Renato Russo a ser lançada no Brasil este ano.


Pôster do filme "Faroeste Caboclo", de René Sampaio
Pôster do filme "Faroeste Caboclo", de René Sampaio



Com Fabrício Boliveira no papel de João de Santo Cristo, Isis Valverde como Maria Lúcia e Felipe Abib como Jeremias, o longa recria a história de um imigrante nordestino que vai para Brasília sonhando com sua ascensão social, mas que acaba se envolvendo com o tráfico de drogas, como na letra da música.

O elenco também conta com Antonio Calloni, César Trancoso, Marcos Paulo, Flávio Bauraqui, Lica Oliveira, Cinara Leal, Juliana Lohmann, entre outros.

O roteiro é assinado por Marcos Bernstein e Victor Atherino.

Veja o trailer abaixo:






Folha

Pôster oficial e novo trailer de "Faroeste Caboclo" são divulgados Reviewed by Chico Lobo on 19:05 Rating: 5 O filme "Faroeste Caboclo", livremente inspirado na famosa música do Legião Urbana escrita por Renato Russo, teve seu pôster o...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.