Prefeito de Boa Vista visita zona rural para identificar casas de taipa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 20 de abril de 2013

Prefeito de Boa Vista visita zona rural para identificar casas de taipa


O prefeito Edvan Pereira Leite (PSDB) visitou algumas comunidades rurais do município de Boa Vista, cariri paraibano, para identificar famílias que ainda residem em casas de taipa.

A Prefeitura Municipal de Boa Vista através do programa "Taipa Nunca Mais" realiza a substituição das antigas casas de taipa, ainda existentes na zona rural, por residências populares de alvenaria.

"Já realizamos a substituição da maioria das casas de taipa na zona rural, isso dignifica mais a família e possibilita mais segurança para todos" revela Edvan Leite.

O secretário municipal de obras e serviços urbanos, Paulo Ribeiro Araújo, também presente na comitiva, lembra que "hoje existem apenas duas famílias que ainda residem em casa de taipa em todo o município, e que receberão em breve suas novas residências".

Edvan Leite, prefeito de Boa Vista, confirma que já foram construídas mais de 120 residências populares na zona rural e que o fim das casas de taipa está bem próximo. "Algumas foram construídas em parceria do PSH, mas a maioria foi fruto de projeto da prefeitura e realizado com recursos próprios" afirma.

Prefeito de Boa Vista visita zona rural para identificar casas de taipa Reviewed by Chico Lobo on 23:22 Rating: 5 O prefeito Edvan Pereira Leite (PSDB) visitou algumas comunidades rurais do município de Boa Vista, cariri paraibano, para identificar f...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.