Prefeito de Campina Grande dará reajuste a servidores. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 20 de abril de 2013

Prefeito de Campina Grande dará reajuste a servidores.




O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, determinou a criação de uma comissão para revisar e discutir o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores da saúde, em vigor desde dezembro de 2011. O anúncio foi feito durante uma reunião do prefeito com profissionais do Programa Saúde da Família (PSF). Romero garantiu ainda que a prefeitura deverá divulgar, em breve, o reajuste salarial que será concedido aos trabalhadores da saúde.
O aumento será concedido até maio, data-base da categoria. Segundo Romero, a prefeitura ainda está concluindo a proposta de reajuste salarial, mas adiantou que o aumento será dado com isonomia a todas as categorias. Com a revisão do PCCR e a garantia de aumento, os enfermeiros e técnicos em enfermagem da Estratégia de Saúde da Família de Campina Grande, que haviam paralisado as atividades desde o início desta semana, voltaram ao trabalho na tarde de ontem.
 
A comissão será formada por representantes de todas as categorias e deverá se reunir nos próximos dias para fazer um estudo sobre o PCCR. “É fato que o plano não agradou os servidores e precisa ser rediscutido para corrigir erros, distorções e equívocos, mas até lá precisamos seguir o que determina a Lei, para que possamos construir um processo de melhoria salarial, sem que sejamos impedidos no futuro de poder cumprir e honrar os compromissos”, garantiu o prefeito.
 
Lúcia Dercks, secretária municipal de Saúde, afirmou que o atendimento à população será normalizado e garantiu que o diálogo será mantido com os servidores. “Em nenhum momento deixamos de manter o diálogo com as categorias, por isso não poderíamos esperar outra atitude dos trabalhadores, sem falar que estamos com a campanha de vacinação contra a gripe em curso e a população não poderia ser penalizada com a paralisação dos profissionais”, comentou.
 
Fonte: parlamentopb.com
Prefeito de Campina Grande dará reajuste a servidores. Reviewed by Anônimo on 12:22 Rating: 5 O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, determinou a criação de uma comissão para revisar e discutir o Plano de Cargos, Carr...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.