Prefeito de Sumé adere politicamente ao governador Ricardo Coutinho - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 9 de abril de 2013

Prefeito de Sumé adere politicamente ao governador Ricardo Coutinho


O prefeito de Sumé, Francisco Duarte Neto, Doutor Neto (PMDB), anunciou a sua adesão ao projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB).  

Acompanhado do deputado estadual  Branco Mendes (PEN), doutor Neto, foi recebido na tarde desta terça-feira (9), pelo governador Ricardo Coutinho em audiência na Granja Santana. 

Com mais essa adesão já são 38 prefeitos que haviam acompanhado o candidato a governador do PMDB em 2010 que embarcam no projeto político encabeçado por Ricardo Coutinho. 

Doutor Neto disse que seu apoio a Ricardo Coutinho se deu em função de um trabalho sério, firme e de parcerias exitosas em prol do município de Sumé. “Tenho dito que admiro a forma de Ricardo Coutinho governar buscando parcerias com os municípios independende da posição política do gestor”. 

“Mesmo votando em Maranhão em 2010 sempre recebi um tratamento digno do governador Ricardo e firmamos várias parcerias em beneficio do município e da população. Com a continuidade do êxito das parcerias administrativas não há porque não adotarmos uma parceria política partidária”, ressaltou o peemedebista.     
Prefeito de Sumé adere politicamente ao governador Ricardo Coutinho Reviewed by Chico Lobo on 22:49 Rating: 5 O prefeito de Sumé, Francisco Duarte Neto, Doutor Neto (PMDB), anunciou a sua adesão ao projeto político do governador Ricardo Coutinho ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.