Tv Correio do Cariri

Prefeito de Taperoá adere ao projeto de releição de Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho segue firme fazendo estrago nas hostes do PMDB. Nesta quarta-feira (10), o socialista recebeu a adesão de mais um prefeito do partido. Trata-se de Jurandi Gouveia, eleito em outubro passado com 59,67% ou 4.831 votos dos eleitores da cidade de Taperoá, vencendo a candidata Socorro Farias (PSB), que era aliada de Ricardo Coutinho.
 
A adesão do prefeito de Taperoá é a 39ª que Ricardo Coutinho conquista desde janeiro último. Uma das primeiras açõs do governador Ricardo Coutinho em Taperoá, foi realizar a conclusão da obra e a reabertura do Hospital Regional de Taperoá, que estava paralisada há mais de 10 anos, além de obras de pavimentação de rodovias e abastecimento d'água ainda no governo do ex-prefeito Deoclécio Moura (PMDB), que também votou no ex-governador José Maranhão nas eleiçõs 2010.

Por telefone, Jurandir Gouveia informou que manteve uma audiência com o Governador na manhã desta quarta-feira e que não havia como não fazer uma aliança com o governador que tanto investiu e tem investido na cidade de Taperoá.
Prefeito de Taperoá adere ao projeto de releição de Ricardo Coutinho Prefeito de Taperoá adere ao projeto de releição de Ricardo Coutinho Reviewed by Chico Lobo on 20:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.