Prefeito de Taperoá adere ao projeto de releição de Ricardo Coutinho - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 10 de abril de 2013

Prefeito de Taperoá adere ao projeto de releição de Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho segue firme fazendo estrago nas hostes do PMDB. Nesta quarta-feira (10), o socialista recebeu a adesão de mais um prefeito do partido. Trata-se de Jurandi Gouveia, eleito em outubro passado com 59,67% ou 4.831 votos dos eleitores da cidade de Taperoá, vencendo a candidata Socorro Farias (PSB), que era aliada de Ricardo Coutinho.
 
A adesão do prefeito de Taperoá é a 39ª que Ricardo Coutinho conquista desde janeiro último. Uma das primeiras açõs do governador Ricardo Coutinho em Taperoá, foi realizar a conclusão da obra e a reabertura do Hospital Regional de Taperoá, que estava paralisada há mais de 10 anos, além de obras de pavimentação de rodovias e abastecimento d'água ainda no governo do ex-prefeito Deoclécio Moura (PMDB), que também votou no ex-governador José Maranhão nas eleiçõs 2010.

Por telefone, Jurandir Gouveia informou que manteve uma audiência com o Governador na manhã desta quarta-feira e que não havia como não fazer uma aliança com o governador que tanto investiu e tem investido na cidade de Taperoá.
Prefeito de Taperoá adere ao projeto de releição de Ricardo Coutinho Reviewed by Chico Lobo on 20:40 Rating: 5 O governador Ricardo Coutinho segue firme fazendo estrago nas hostes do PMDB. Nesta quarta-feira (10), o socialista recebeu a adesão de m...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.