Tv Correio do Cariri

Prefeitura cadastra barraqueiros para o Maior São João do Mundo


A Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), através da Coordenadoria de Desenvolvimento Local, inicia no próximo dia 15 o cadastramento dos barraqueiros que vão fazer parte do São João deste ano. 

Os comerciantes interessados deverão se dirigir ao Centro Cultural Lourdes Ramalho, tendo em mãos o comprovante de residência e xerox dos documentos de identidade e CPF e CNPJ do estabelecimento.

O cadastramento acontecerá das 8h às 17h e segue até o dia 30 deste mês. Segundo o gerente da Secretaria de Desenvolvimento Local, Erasmo Rafael da Costa, a estrutura do São João terá mudanças no layout este ano. O Arraial Hilton Mota, onde acontecem os principais shows, ficará na parte superior do Parque do Povo, onde terá também os camarotes e alguns quiosques. Já as barracas, bares, restaurantes e pavilhões serão alocados depois da pirâmide na parte inferior.

O edital foi lançado pela PMCG, na última sexta-feira, para que os interessados pudessem se cadastrar e que outros comerciantes tivessem oportunidades. Erasmo Costa afirma que será feita uma análise dos cadastros para o preenchimento das vagas, já que este ano a demanda será menor em relação ao ano passado. “Haverá uma triagem que designará quais os comerciantes farão parte desta edição do São João”, disse.

Já os vendedores ambulantes também devem ficar atentos a sua data de cadastramento, uma vez que esta só será divulgada após o resultado dos barraqueiros, seguindo o mesmo processo. “O cadastramento dos ambulantes só será feito após o dos barraqueiros, pois será feito um levantamento das vagas e a data ainda será divulgada pala Secretaria”, afirma Erasmo Costa. O Centro Cultural Lourdes Ramalho está situado à rua Paulino Raposo, S/N, no Centro da cidade.
Prefeitura cadastra barraqueiros para o Maior São João do Mundo Prefeitura cadastra barraqueiros para o Maior São João do Mundo Reviewed by Chico Lobo on 22:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.