Prefeitura de Prata constrói barragens e estradas, tirando a zona rural do isolamento - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 20 de abril de 2013

Prefeitura de Prata constrói barragens e estradas, tirando a zona rural do isolamento


A Prefeitura Municipal de Prata iniciou a construção e recuperação de estradas na zona rural, com o objetivo de facilitar a vida do homem do campo, que há anos não recebia era tão valorizado. Também estão sendo construídas barragens. Na região do Sítio Gabriel, a prefeitura construiu uma estrada e tirou a comunidade do isolamento. O objetivo é contemplar todas as estradas rurais do município. Serão mais ações voltadas para recuperação e melhorias na infraestrutura.

Os moradores das comunidades que estão sendo beneficiadas com o cronograma de trabalho estão bastante satisfeitos com o que o prefeito Júnior Nóbrega tem feito desde que assumiu a prefeitura. O secretário de Transportes, José Gonçalo, esteve na ocasião representando o prefeito.

De acordo com os moradores da comunidade, a construção da estrada representa um grande avanço. “É uma forma de amenizar o sofrimento de todos nós, que precisamos nos deslocar com frequência para a cidade”, disse um morador. As ações da prefeitura voltadas para a recuperação de estradas e construção de barragens continuarão ao longo dos próximos dias.
Image 
 
 


Image

Prefeitura de Prata constrói barragens e estradas, tirando a zona rural do isolamento Reviewed by Chico Lobo on 22:31 Rating: 5 A Prefeitura Municipal de Prata iniciou a construção e recuperação de estradas na zona rural, com o objetivo de facilitar a vida do home...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.