Ricardo aciona a PMJP por ‘rombo’ de 40 milhões na Saúde - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ricardo aciona a PMJP por ‘rombo’ de 40 milhões na Saúde


O governador Ricardo Coutinho (PSB) decidiu ingressar, em nome do Estado da Paraíba, coma ação no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) contra a Prefeitura Municipal de João Pessoa, por conta de um “rombo” na ordem de R$ 40 milhões criado a partir do não repasse, por parte do Município, na condição de Gestor Pleno da área, dos recursos dos procedimentos do Sistema Único de Saúde (SUS) na capital.

Conforme a ação, há 19 meses o Estado não recebe do município um só centavo em relação aos repasses referentes aos gastos com hospitais da capital. O prejuízo, de R$ 40 milhões, é resultado do valor retido em todo esse período.

De acordo com o governador a prefeitura não está repassando para o Estado os recursos do Fundo Municipal de Saúde dos atendimentos feitos nos hospitais através do SUS. A falta de pagamento vem acontecendo desde a gestão do ex-prefeito Luciano Agra (Sem partido), já que o atual gestor Luciano Cartaxo (PT) assumiu a administração há apenas 100 dias.
Marcos Alfredo
Ricardo aciona a PMJP por ‘rombo’ de 40 milhões na Saúde Reviewed by Chico Lobo on 13:41 Rating: 5 O governador Ricardo Coutinho (PSB) decidiu ingressar, em nome do Estado da Paraíba, coma ação no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.