Saúde na Escola: Crianças recebem orientações nutricionais em Prata - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 13 de abril de 2013

Saúde na Escola: Crianças recebem orientações nutricionais em Prata


A Prefeitura Municipal de Prata deu continuidade nesta sexta-feira (12), ao Programa Saúde na Escola, com ações de hábitos saudáveis voltadas para as crianças que fazem parte daquela instituição de ensino, bem como para os seus pais. Foram atendidas dezenas de crianças na Creche Tia Mocinha, com orientações sobre alimentos de boa qualidade e os seus nutrientes.

Os alunos tiveram orientações nutricionais sobre alimentação correta e considerada saudável. A ideia foi repassar para eles o valor nutritivo de cada alimento, principalmente os reguladores, que são os vegetais e as frutas, pois esses são os de maior dificuldade das crianças estarem consumindo. O objetivo é o de incentivar os bons hábitos de higiene nos alimentos, ensinar a escolher comidas nutritivas e de boa qualidade. 
Saúde na Escola: Crianças recebem orientações nutricionais em Prata Reviewed by Chico Lobo on 12:44 Rating: 5 A Prefeitura Municipal de Prata deu continuidade nesta sexta-feira (12), ao Programa Saúde na Escola, com ações de hábitos saudáveis vol...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.