Sindicato dos Jornalistas da Paraíba e das Empresas de Comunicação se reúnem nesta segunda - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 21 de abril de 2013

Sindicato dos Jornalistas da Paraíba e das Empresas de Comunicação se reúnem nesta segunda


O Sindicato dos Jornalistas da Paraíba enviou nota/convite, comunicando que nesta segunda-feira (22), fará  uma reunião para a segunda mesa de negociação entre o Sindicato dos Jornalistas da Paraíba (SINDJOR-PB) e o Sindicato das Empresas de Comunicação, desta vez, com mediação da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE). 

A primeira reunião aconteceu no último dia 10, na sede da TV Tambaú, uma vez que o recém-eleito presidente do Sindicato Patronal é também superintendente desta empresa, e se limitou basicamente à troca de propostas para a Convenção Coletiva 2013-2014.

A data-base dos jornalistas paraibanos é 1º de abril, e, diferente dos anos anteriores, agora as empresas resolveram negociar em bloco, através de seu sindicato, e não mais empresa por empresa. 

A Diretoria do SINDJOR-PB convida toda a categoria a se mobilizar para garantirmos todos os direitos conquistados ao longo dos anos, bem como a manter nossos crescentes ganhos reais em relação ao reajuste dos salários. Àqueles que também se interessarem em acompanhar as negociações com as empresas, a mesa redonda terá início às 10h00, na sede da SRTE, na Praça do Pavilhão do Chá, em João Pessoa.

Sindicato dos Jornalistas da Paraíba e das Empresas de Comunicação se reúnem nesta segunda Reviewed by Chico Lobo on 10:59 Rating: 5 O Sindicato dos Jornalistas da Paraíba enviou nota/convite, comunicando que nesta segunda-feira (22), fará  uma reunião para a segunda m...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.