Sine-JP recebe currículos para 1.400 vagas de operador de telemarketing - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sine-JP recebe currículos para 1.400 vagas de operador de telemarketing


O Sistema Nacional de Empregos em João Pessoa (Sine-JP) mantém abertas as 1.400 vagas para operador de telemarketing e oferece outras 84 oportunidades no mercado de trabalho. Para executar a função de operador de telemarketing, os candidatos devem ter concluído o ensino médio e ter conhecimentos em informática.

Segundo a coordenadora do Sine-JP, Ludmila Araújo, não é necessário que os interessados nas vagas de operador de telemarketing tenham experiência, havendo chance para quem busca o primeiro emprego. “Contudo, eles precisam saber se comunicar bem, já que vão trabalhar atendendo pessoas”.

Outras vagas - Na gastronomia, há uma vaga para cozinheiro, sete vagas para auxiliar de cozinha, além de uma para pasteleiro e outra para doceiro. Já no atendimento nos estabelecimentos de alimentação, há cinco vagas para garçom, uma para barman e outra para recepcionista de restaurante.

No comércio, há sete postos de trabalho disponíveis para vendedores, sendo seis para vendedor interno e uma para externo. Quanto à prestação de serviços, há três oportunidades para costureira e cinco para recepcionista.

Para que está cursando ensino superior há três oportunidades, que são gerente, auxiliar de escritório e auxiliar financeiro. Há outras duas vagas para auxiliar de escritório, para as quais só é exigido ensino médio completo.

Com deficiência – O Sine-JP também disponibiliza 21 vagas para pessoas com deficiência. São 10 vagas para repositor de mercadorias, cinco para operador de caixa e outras cinco para empacotador. O candidato deve ser alfabetizado e não é necessário ter concluído ensino médio nem fundamental, mas precisa saber ler e se comunicar bem. Há ainda uma vaga para assistente administrativo, mas é exigido o ensino médio completo.

Os interessados nas vagas que pedem apenas currículos devem encaminhá-los para o e-mail curriculos.sinejp@gmail.com, informando no assunto a vaga a que está concorrendo. Os demais devem comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF e carteira de trabalho. O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro. O atendimento é das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço.


Lista das 84 vagas abertas no período de 1 a 5 de abril de 2013

01.  Vendedor externo de máquinas e equipamentos para bares, restaurantes, padaria e supermercado (1 vaga) – ensino médio completo e experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho.

02.  Vendedor interno (6 vagas) - ensino médio completo e experiência de seis  meses comprovada em carteira de trabalho.

03.  Auxiliar de cozinha (05 vagas) - experiência na função. Apenas currículo

04.  Auxiliar de cozinha (1 vaga) - experiência na produção de salgados.

05.  Auxiliar de cozinha (1 vaga) - ensino médio incompleto e experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho.

06.  Cozinheiro de restaurante (1 vaga) -  experiência na função. Apenas currículo.

07.  Pasteleiro (1 vaga) - experiência na função. Apenas currículo.

08.  Doceiro (1 vaga) - experiência na função. Apenas currículo.

09.  Recepcionista de restaurante (1 vaga) - experiência na função. Apenas currículo.

10.  Garçom (5 vagas) - experiência na função. Apenas currículo.

11.  Barman - experiência na função. Apenas currículo.

12.  Recreadora - experiência na função. Apenas currículo.

13.  Barista (1 vaga) - necessário ter o curso. Apenas currículo.

14.  Auxiliar de serviços gerais (1 vaga) - experiência na função. Apenas currículo.

15.  Auxiliar de serviços gerais (1 vaga) - experiência de seis meses na função comprovada em carteira de trabalho.

16.  Auxiliar de encanador - experiência de seis meses na função comprovada em carteira de trabalho.

17.  Eletricista industrial (1 vaga) - experiência de um ano na função comprovada em carteira de trabalho. Interessado deve saber realizar manutenção em equipamentos da construção civil.

18.  Motorista carreteiro - experiência na função. Apenas currículo.

19.  Lavador de carros para caminhões (1 vaga) - ensino fundamental incompleto.

20.  Eletricista de ônibus (1 vaga) - experiência de seis meses em carteira de trabalho. A vaga é para trabalhar em Pernambuco com folgas 5 ou a cada 15 dias.

21.  Eletricista montador ou eletromecânico montador (1 vaga) - Experiência na função para trabalhar em Alhandra.

22.  Mecânico de automóveis (1 vaga ) - experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho.

23.  Eletricista de automóveis (1 vaga) - experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho. Apenas currículos.

24.  Ajudante de eletricista (1 vaga) - experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho.

25.  Soldador mecânico (1 vaga) – ensino médio completo e experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho.

26.  Motoboy (1 vaga) – ensino médio completo e experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho.

27.  Montador de andaimes (1 vaga) - ensino fundamental incompleto e experiência na atividade. Vaga é para trabalhar em Alhandra.

28.  Serralheiro (1 vaga) – ensino fundamental incompleto.  Experiência com solda elétrica e  corte com aparelho oxiacetilênico. Vaga é para trabalhar em Alhandra.

29.  Executor de serviço de carga e descarga (2 vagas) - ensino fundamental completo e experiência na função.

30.  Impressor para máquina GTO (1 vaga) - experiência comprovada em carteira de trabalho.

31.  Manicure (1 vaga) - experiência com unhas decoradas.

32.  Costureira (3 vagas) - experiência nos três tipos de máquinas.

33.  Auxiliar de cobrança (1 vaga) - ensino médio completo e experiência na função.

34.  Supervisor comercial (1 vaga) – ensino médio completo. Não é necessário ter experiência. Apenas currículo.

35.  Auxiliar contábil (1 vaga) - ensino médio completo e experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho.

36.  Recepcionista (1 vaga) – ensino médio completo e experiência de seis meses com planos de saúde comprovada em carteira de trabalho.

37.  Recepcionista (4 vagas) – ensino médio completo e experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho.

38.  Gerente (1 vaga) - ensino superior incompleto e experiência de seis meses em hospitais comprovada em carteira de tabalho.

39.  Auxiliar de escritório (1 vaga) - ensino superior incompleto e experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho.

40.  Auxiliar de escritório (1 vaga) – ensino médio completo e experiência de um ano comprovada em carteira de trabalho. Vaga é para trabalhar em Bayeux.

41.  Auxiliar de escritório (1 vaga) – ensino médio completo e experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho.

42.  Auxiliar de departamento de pessoal (1 vaga) – ensino médio completo e experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho. 

43.  Auxiliar financeiro (1 vaga) - ensino superior incompleto e experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho. 

44.  Auxiliar de contabilidade (1 vaga) – ensino médio completo e experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho. 

45.  Auxiliar de saúde bucal (1 vaga) – ensino médio completo. É necessário ter o curso.

46.    Assistente administrativo (1 vaga) – ensino médio completo. Não é necessário experiência. Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.

47.  Repositor de mercadorias (10 vagas) – candidato deve ser alfabetizado e não é necessário ter concluído ensino médio nem fundamental. O candidato deve, ao menos, saber ler e se comunicar bem. Vagas exclusivas para pessoa com deficiência.

48.  Operador de caixa(5 vagas) -  candidato deve ser alfabetizado e não é necessário ter concluído ensino médio nem fundamental. O candidato deve, ao menos, saber ler e se comunicar bem. Vagas exclusivas para pessoa com deficiência.

49.  Empacotador (5 vagas)- candidato deve ser alfabetizado e não é necessário ter concluído ensino médio nem fundamental. O candidato deve, ao menos, saber ler e se comunicar bem. Vagas exclusivas para pessoa com deficiência.

50.    Eletricista (1 vaga) – curso técnico em eletrotécnica ou eletromecânica. Candidato precisa ter experiência em construção e manutenção em redes elétricas e cabeamento estruturado, trabalhos em no Breaks, geradores, motores elétricos e quadros de energia, além de serviços elétricos em geral.


51.    Técnico de refrigeração (1 vaga) – curso técnico em mecânica de refrigeração. Candidato deve ter experiência em instalação e manutenção em sistemas de ar condicionado, dimensionamento e parametrização de pequenos sistemas de ar condicionado e instalação de infraestrutura elétrica para equipamentos de ar condicionado.

52.    Auxiliar de manutenção (1 vaga) - ensino médio completo e experiência com manutenção predial, desejável conhecimento em elétrica, hidráulica e noções de pintura. Candidato estará responsável pela manutenção predial da empresa e deverá auxiliar todas as áreas que compõem o setor de manutenção.

53.    Pintor (1 vaga) – ensino fundamental completo e ter disponibilidade de trabalho em horários diversos. É necessário ter experiência anterior, mas não precisa ser registrada em carteira de trabalho.

54.    Artífice (1 vaga) -  ensino médio completo e disponibilidade de trabalho em horários diversos. Vaga é para execução de atendimentos emergenciais, como troca de placas de forro, ajuste de carpete, movimentação de mobiliários, colagens em geral, auxilio na pintura, emassamento e serviços gerais.

55.    Bombeiro hidráulico (1 vaga) – ensino fundamental completo e disponibilidade de trabalho em horários diversos. Vaga é para execução de atendimentos emergenciais, como consertos de tubulações, torneiras, boias, vasos sanitários e mictórios. Realizar leituras diárias nos hidrômetros.
Sine-JP recebe currículos para 1.400 vagas de operador de telemarketing Reviewed by Chico Lobo on 17:00 Rating: 5 O Sistema Nacional de Empregos em João Pessoa (Sine-JP) mantém abertas as 1.400 vagas para operador de telemarketing e oferece outras 84...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.