GREVE DA UEPB: SINTESPB decide encaminhar minuta ao Consuni - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 16 de abril de 2013

GREVE DA UEPB: SINTESPB decide encaminhar minuta ao Consuni



A Direção do Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior do Estado da Paraíba - SINTESPB em reunião decidiu que encaminhará ao CONSUNI a minuta que modifica o PCCR que entre a principal reivindicação é a mudança da progressão que hoje é de 4 em 4 anos para 2 em 2 anos com percentual de 6% para 8% nas referências.

Na minuta está contida ainda a capacitação e os novos percentuais na pós graduação, medida que atenderá a maioria dos servidores Técnicos Administrativos.

O SINTESPB decidiu através da sua direção que ingressará na justiça para que a UEPB conceda o reajuste na Data Base, onde os trabalhadores da UEPB, ainda não receberam o merecido percentual no aumento anual.

O SINTESPB deixa de sobre aviso e pré-convocados os servidores para uma assembleia que irá discutir os encaminhamento e os rumos das propostas antes apresentadas (Vale Alimentação e Mudanças no PCCR) e no caso de aceitação pelo encerramento ou não da greve.

GREVE DA UEPB: SINTESPB decide encaminhar minuta ao Consuni Reviewed by Chico Lobo on 19:31 Rating: 5 A Direção do Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior do Estado da Paraíba - SINTESPB em reunião decidiu que encaminhará ao CONSU...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.